quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu já assinei, e você?


NOSSO PROTESTO CONTINUA

Amigos todos, nosso protesto continua. Ainda temos tempo de receber a sua assinatura no abaixo assinado contra o fim do programa Entrelinhas, da Cultura. O único, na TV aberta, dedicado à literatura. Agradeço a todos que até agora subscreveram o nosso movimento. Mas estou ainda à espera de seu apoio. Amanhã, sexta, irei à Fundação Padre Anchieta entregar o documento e perguntar, por exemplo, se eles não têm um horário, na extensa grade de programação, para continuar celebrando os livros, os leitores, os clássicos e os novíssimos autores? Ave nossa! No mais, repito, estou esperando a sua participação e, sobretudo, a sua divulgação. Para saber como faz, clique aqui em cima. Estamos juntos. Deixo o meu abraço a todo mundo. E vamos que vamos em frente. Eta danado. E fui.
                             

'Quando penso em todos os livros que ainda posso ler, tenho a certeza de que sou feliz'.
 (Jules Renard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário